Close

Sua equipe de atendimento pode estar minando os agendamentos na sua clínica.

  • Home
  • Artigos
  • Sua equipe de atendimento pode estar minando os agendamentos na sua clínica.

SUA EQUIPE DE ATENDIMENTO PODE ESTAR MINANDO OS AGENDAMENTOS NA SUA CLÍNICA

Está perdendo novos clientes e não sabe o motivo?

A resposta pode estar na forma como sua equipe de atendimento lida com os contatos!

Ter uma equipe bem treinada é indispensável para garantir que cada ‘lead’ seja atendido de maneira eficiente e direcionado corretamente. Não basta apenas responder às mensagens ou atender ligações; é necessário oferecer um suporte completo, além de estar preparado para esclarecer dúvidas de forma clara, objetiva e completa.

Um atendimento mal executado ou respostas vagas podem fazer com que o cliente desista. Por essa razão, a equipe deve combinar conhecimento dos serviços com a habilidade de criar uma conexão, garantindo que o cliente se sinta bem cuidado desde o primeiro contato.

Quando sua equipe tem domínio do que está fazendo, transmite segurança e oferece um suporte adequado, o cliente se sente mais confiante em seguir adiante. Assim, a nossa dica é: invista no treinamento contínuo do seu time e observe como isso pode influenciar positivamente os resultados da sua clínica!

A maneira mais eficiente de converter leads será sempre por meio de uma central de atendimento preparada e qualificada.

Fala com nossa equipe. Podemos te ajudar!

Aruna Marketing | 71 98898-1617